sábado, 2 de maio de 2015

No começo....

Desde lá, nos tempos idos, quando com 14 anos comecei a trabalhar, (naquele tempo podia se começar cedo a luta pela sobrevivência, se fosse hoje o patrão seria interpelado)  e ganhar meu dinheiro, eu já era chegada em gastar, oh coisa boa! Quando comecei a trabalhar no BB, usava só  produtos de primeira linha, na época Helena Rubinstein...um luxo. Sempre fui vaidosa, e cuidava em ter produtos que realmente dessem bons resultados. Com a chegada dos filhos parei um tempo, mas assim que pude voltei com tudo, sempre me ocupando, no inicio com pintura em tela, depois artesanatos nos mais diversos segmentos,  também  produtos de beleza, com música, etc, etc.
Atualmente estou envolvida com Marketing Multinível, com produtos da Empresa Universo Hold, dos quais falaremos ao longo do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário